Pedalamos 114,46 km, num percurso muitíssimo estressante nos primeiros 40km, de Curvelo até a BR 040. O acostamento estava pior do que trilha, chovia muito, os caminhões passsavam muito rápido desequilibrando-nos e tirando um fininho não sei como. Porem aconteceu algo bastante inusitado nesse trecho: passando em uma subida ví um documento de automovel no chão e comentei com Alvaro e quando olhei para trás ele estava rindo até o canto das orelhas catando notas de 50 como se apanha mangas no chão. Achamos ao todo 380 reais espalhados pela beira da estrada. O documento era de uma moto e parece que tanto o documento quanto o dinheiro cairam do bolso do motoqueiro. Resolvemos agir corretamente e devolver o dinheiro ao dono, estamos tentando fazer contato.
Depois de pegarmos a 040 o caminho ficou tranquilo, quando pegamos o trevo para Pompeu então, nem curvas precisavamos fazer, eram retas de quase 10km. Conseguimos chegar em pompeu ainda de dia e tivemos tempo para lavar as bikes que se sujaram muito nos primeiros 40km.
Show de bola essa pedalada. Estudo em Juiz de Fora, mas Curvelo faz parte do meu roteiro de férias. Se soubesse antes, tentaria entrar nesse grupo. Parabéns e boa viagem..
ResponderExcluirR$380,00 na estrada... que isso...
ResponderExcluirMas uma vez escoteiro, sempre escoteiro!
Boa Sorte.
Paulo Henrique
Ow acharam o kra e devolveram o dinheiro ein????
ResponderExcluirtomara que sim
porque eu n queria perder 380
rsrs
SAPS
Até jamboree