segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Curvelo - Pompeu


Pedalamos 114,46 km, num percurso muitíssimo estressante nos primeiros 40km, de Curvelo até a BR 040. O acostamento estava pior do que trilha, chovia muito, os caminhões passsavam muito rápido desequilibrando-nos e tirando um fininho não sei como. Porem aconteceu algo bastante inusitado nesse trecho: passando em uma subida ví um documento de automovel no chão e comentei com Alvaro e quando olhei para trás ele estava rindo até o canto das orelhas catando notas de 50 como se apanha mangas no chão. Achamos ao todo 380 reais espalhados pela beira da estrada. O documento era de uma moto e parece que tanto o documento quanto o dinheiro cairam do bolso do motoqueiro. Resolvemos agir corretamente e devolver o dinheiro ao dono, estamos tentando fazer contato.
Depois de pegarmos a 040 o caminho ficou tranquilo, quando pegamos o trevo para Pompeu então, nem curvas precisavamos fazer, eram retas de quase 10km. Conseguimos chegar em pompeu ainda de dia e tivemos tempo para lavar as bikes que se sujaram muito nos primeiros 40km.

3 comentários:

  1. Show de bola essa pedalada. Estudo em Juiz de Fora, mas Curvelo faz parte do meu roteiro de férias. Se soubesse antes, tentaria entrar nesse grupo. Parabéns e boa viagem..

    ResponderExcluir
  2. R$380,00 na estrada... que isso...

    Mas uma vez escoteiro, sempre escoteiro!

    Boa Sorte.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  3. Ow acharam o kra e devolveram o dinheiro ein????

    tomara que sim

    porque eu n queria perder 380

    rsrs
    SAPS
    Até jamboree

    ResponderExcluir