segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Barretos - São Jose do Rio Preto


Depois do aperto do dia anterior, achamos o percurso tranquilo. As estradas estavam melhores  ainda .Conseguimos chegar bem em S.J. Rio Preto. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal do Grupo Maanaim, na casa da Chefe Tânia. Depois de um lanche e bom banho, fomos dar umas voltas (de carro) para conhecer a cidade. 
Muito Obrigado Cris, Tania, Amanda e Milton. Vocês saõ demais!

6 comentários:

  1. Olá, já estava ficando preocupada que nao tinha mais noticias, mas vi que pelomenos chegaram bem no próximo destino...
    Tokin, queria saber que dia vocês váo estar em Peabiru, pra eu falar com o pessoal de lá, me manda por e-mail por favor...
    passei na casa da chefe Cris hoje e já estamos todos com saudades, que Deus continue acompanhando vocês, que cheguem bem e náo se esqueçam de nós, pois pra nós foi um privilégio conhecer vocês...
    Garra!!! Força!!! Determinaçao!!!
    estaremos rezando por vocês.
    Sempre Alerta...

    ResponderExcluir
  2. Ei vamo pedala aeeww pq quero ver vcs la
    rsrsrs
    gogo jamboree foz do iguaçu

    SAPS!!!

    ResponderExcluir
  3. Querido Tokim!

    Estamos acompanhando a jornada de vcs, estamos torcecendo p/que cada etapa desta viagem seja vencida com sucesso. Que Deus e a luz do espirito Santo os ilumine e os proteja.
    Da sua familia com muito carinho ( Mãe, Tia Nieta, Tia Heloisa, Guilherme e todos da familia que estão torcendo por vcs. Ah! Pitucha esta ao lado da janela abanando o rabo p/ vc .
    Muita força e coragem p/ vcs

    ResponderExcluir
  4. Olá meninos, que aventura heim??? Espero conhecê-los no Jamboree. Quero autógrafo e uma foto, rs... Que pena que não irão passar por Londrina.

    Um abraço,
    Astrid
    Grupo Escoteiro Verde Vale

    ResponderExcluir
  5. Ae meninos, comecei a acompanhar o blog hoje, está muito maneira a viagem de vcs, desejo muito boa sorte nessa pedalada!
    Bons ventos!

    ResponderExcluir
  6. Grandes homens: estou acompanhando a jornada de vocês! Se postar um comentário ajuda, quero fazer minha parte. Tenho rezado por vocês, que vençam suas dificuldades, pois vão levar esta experiencia para o resto da vida. Quero conhecer vocês lá em Foz!
    BRAVO! BRAVO! BRAVÍSSIMO!!!!!!
    sou ch Senior de um GE de São Paulo.

    ResponderExcluir